Logo

Notícias

IDOSO DE 78 ANOS É ASSASSINADO CRUELMENTE A FACADAS
VOTUNEWS

IDOSO DE 78 ANOS É ASSASSINADO CRUELMENTE A FACADAS

Um idoso de 78 anos morreu após ser roubado e esfaqueado na noite da terça-feira, 8, em sua residência, na rua General Osório, no Centro de Olímpia. Segundo a polícia, Marcelino Seno foi encontrado morto, com um corte na garganta, após a Polícia Militar de Barretos identificar o veículo da vítima, um Gol, sendo conduzido por um homem na cidade vizinha.

Daniel Perpétuo dos Reis Rodrigues, conhecido como “Peitudinho”, foi abordado pelos policiais em um bar na avenida 4, com dois televisores e outros objetos no interior do carro. A PM chegou até o suspeito após uma denúncia anônima e ao consultar o sistema, o carro constava como sendo do idoso.

O suspeito foi descoberto pelos policiais por apresentar cortes na mão e na perna, de ferimentos aparentemente feitos com faca. A Polícia Militar de Olímpia, então, procurou um irmão de Marcelino, que foi até à casa da vítima e encontrou o homem já sem vida.

No local, os móveis estavam revirados e havia manchas de sangue espalhadas pela casa. Daniel foi preso em flagrante e levado à delegacia de Barretos. Ele teria cometido outros dois crimes recentemente e também possui passagens por roubo, estelionato, porte de arma, receptação e furto.

Entre os crimes cometidos por Daniel, está a morte do professor Belino Valieri, de 46 anos, que foi encontrado morto na manhã de 23 de julho, em Andradina.

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.