Logo

Notícias

MESA CAI E DECEPA DEDO DE CRIANÇA EM ESCOLA
REGIÃO NOROESTE

MESA CAI E DECEPA DEDO DE CRIANÇA EM ESCOLA

Uma criança de seis anos de idade teve parte do dedo mínimo da mão esquerda decepado na E. M. Profº Dr. Antônio Spada Filho, no Parque da Liberdade, em Rio Preto. Segundo boletim de ocorrência, uma mesa teria caído sobre o dedo do garoto. O fato aconteceu na última sexta-feira, dia 6, mas o registro policial só foi feito na tarde desta segunda-feira, 9. 

De acordo com informações, a mãe do garoto, de 36 anos, recebeu ligação da escola informando sobre o ocorrido. Ela foi até a instituição, mas a criança já tinha sido socorrida até o Hospital da Criança e Maternidade (HCM). 

Parte do dedo foi levado até o hospital em um recipiente com gelo. Médicos tentaram uma cirurgia plástica para reconstrução, mas não foi possível. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mãe procurou a instituição de ensino e questionou se havia monitores no refeitório no momento do acidente, a direção informou que sim. Porém a criança alega que na hora dos fatos a professora estaria na cozinha fazendo brigadeiro. 

O caso será apurado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.